sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ganhe uma hidratação capilar!



 Adquira apenas dois produtos de qualquer uma das marcas a seguir e se dê a esse luxo!













A hidratação capilar é um princípio básico de beleza para manter a beleza dos fios!

Banho de mar e de piscina é gostoso e divertido. Aliás, no verão tudo é muito bom! O sol doura a pele e deixa os nossos dias mais alegres. Só não dá pra descuidar da aparência, nem da saúde da pele e nem dos cabelos. Por isso, não é preciso deixar passar o período do verão para recorrer a um salão de beleza, ou comprar cosméticos nas lojas especializadas, visando restaurá-los quando já estiverem detonados. Não é? Pele e cabelos necessitam de cuidados permanentes!


VOCÊ SABIA QUE...

... quando o cabelo molhado com água salgada é exposto ao sol acontece uma reação química causando a  decomposição da camada protetora dos fios e dos pigmentos;

... cabelos tratados quimicamente, que foram submetidos à coloração, alisamento ou permanente, ficam muito ressecados em contato com o cloro;

... fios loiros sofrem ainda mais com os protudos usados para tratamento da água da piscina, tornando-se esverdeados;

DICA: A realização de uma hidratação capilar é indicada a cada 15 dias para a manutenção de fios saudáveis e brilhantes.


Venha nos visitar e tire todas as suas dúvidas!

4 comentários:

  1. Cheguei da praia com meu cabelo mais parecendo uma vassoura. Também eu mereço, não cuidei e não tratei durante 15 dias. Eu Tenho progressiva no cabelo e fiz mechas. Como recuperar??? Bjus, Flávia.

    ResponderExcluir
  2. Adoro comprar na Neobel, pois as meninas explicam direitinho. Aproveito para perguntar, qual é a melhor maneira de fazer hidratação capilar? Obrigado Fernanda.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida Flávia, para deixar seu cabelo bem hidratado, agora recebemos a linha de Celso Kamura e a cada 2 produtos vc ganha 1 hidratação com o técnico da linha, venha e agende logo a sua pois as vagas são limitadas, é realmente fantástico, fiz hoje uma cauterização e o cabelo sai outro. aguardo vc. um beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda, para ter um cabelo leve s solto primeiro é fundamental vc escolher a máscara para seu tipo de cabelo, depois lavar com shampoo de sua preferência e aplicar a máscara mecha por mecha fazendo aquecimento com sua mão massageando os fios da raíz às pontas, após colocar a touca e deixar de 15 a 20 min e enxague não esquecendo de condicionar seu fio, para fazer a celagem da cutícula. E quando puder temos várias linhas que na compra de 2 produtos ganha hidratação. Agende a sua em uma de nossas lojas.
    Aguardamos vc uma abraço.

    ResponderExcluir