terça-feira, 13 de setembro de 2011

A negra se destaca e vira miss!

Olá minhas missis...

Nossa o que foi ontem a miss universo de ontem?
Apenas uma palavra: magnifico!
A cerimônia foi realizada no Credicard Hall, em São Paulo este ano com a 60a edição.
Apenas uma entre muitas se destaca e vira a mulher mais linda do universo!


Ao receber a coroa e a faixa de Miss, Leila Lopes declarou: "Eu sou mesmo a Miss Universo? Sim, eu sou! Estou muito orgulhosa de ser a mulher mais bonita do mundo. Eu agradeço a todo o carinho do povo brasileiro, ao povo angolano e a todas as pessoas dos outros países que também torceram por mim".

Leila Lopes depoIs de conquistar seu país sendo miss Angola 2011 veio conquistar o Brasil e o resto do Universo com seu carisma e sua simpatia, sem falar na beleza!

E depois foi comemorar com sua a miga e colega de quarto por 2 semanas, a brasileira Priscila Machado que é a 3a colocada no Miss Universo, ou seja é a 3a mulher mais linda do Universo na opinião dos jurados.


As duas se emocionaram com a vitória de Leila, lindas e deslumbrantes com seus vestidos, tenho que comentar Priscila ousou no vestido amarelo e apesar de muita gente não concordar achei o máximo! Estava verdadeiramente uma DIVA, afinal amarelo é uma das cores do nosso país!

Bom mas vamos aproveitar e falar um pouco sobra as maquiagens e os vestidos:
No rosto, maquiagem natural e bem leve. Nada de muito brilho, um look clássico.
E os vestidos desse ano estavam mais ousados, muito mais branco, ao invés de preto como nos outros anos.
Os vermelhos também foram destaque, além do nosso amerelo.


Bom meninas, espero que tenham gostado e se quiserem aprender a fazer uma maquiagem já sabem né? venha a uma de nossas lojas e aproveitem nossas consultoras de beleza Neobel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário