segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Só paa quem tem esperiencia de vida!

heeeeeeeeeeeei! cheguei com umas dicas para aquelas pessoas que nao tem mais a pele lisinha e brilhosa...
Mas não é para deixar a vaidade cair não hein!


As maduras além de terem mais esperiência na vida, agora podem adiquirir mais conhecimento nos cosméticos e como usá-los.
Para comecar, temos que lembrar que todos os rostos merecem delicadeza, e esse tipo de pele ainda mais!!
 Então quanto mais carregada for a maquiagem num todo, mais vai dar para ver as imperfeicões, e vamos combinar não é isso que queremos.
Evite produtos densos. Use mais produtos ultrafinos,que além de valorizar a beleza natural, esconde suavemesnte o necessário.
O pó é um pouco perigoso para esse tipo de pele, primeiro porque depois dos 50 a pele tende a secar e não controla o brilho. Segundo porque se acumula bastante pó e outros produtos nas marcas de expressões.
Compre um de textura leve e finíssima.
Evite produtos cremosos, dão efeito craquelado dependendo a região que passar, muito envelhecedor.
Ao passar dos anos a natureza da um toque que muitas mulheres não gostam. O nariz tende a declinar e deixá-lo mais largo na base. Mas não se preocupem pois tenho a solucão.
Um truque bem simples: sombreie as laterais com uma base ou um pó um pouco mais escuro do que seu tom de pele, comece a correcão logo abaixo das sobrancelhas.
E o mais importante, NUNCA deixe de fazer a higiene da sua pele TODO O DIA!
para quem não lembra ou não sebe o que é higiene da pele vamos relembrar:
*   Demaquile: TODO O DIA, SEMPRE! é um requisito basico para sua pele cada dia ter menos imperfeicões. Compre um demaquilante especifico para seu tipo de pele e passe em seu rosto com o auxilio de um algodão;
*  Tonifique: Sem a tonificacão, seus poros ficam abertos e com isso cada vez mais sugeira vai ficar acumilada, transformando-se em linha de expressão.
*  Hidrate: Para repor a umidade natural e as vitaminas necessarias em seu rosto. Sem a hidratacão não vamos ter um futuro sem manchas, rugas, linhas de espressao e brilhosa.

E nunca se esqueca de passar um protetor  solar mesmo no inverno.

Gostou das dicas? Então fique sempre ligada que tem mais hein!
E qualquer duvida voces já sabem né? Corram para uma de nossas lojas e tirem o que puderem das nossas consultoras de beleza Neobel.
Também você pode marcar um curso de auto-maquiagem ou maquiagem profissional para saber mais informacões e dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário