segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O AMOR É ROSA...

 Eu sou branco. Você é vermelho. Quando estamos juntos somos rosa.
antes de conhecer você, eu não sabia o que era ser rosa. Até que eu vivia bem sozinho: comia o que e na hora que eu queria; saía na hora e quando bem entendia e para ir ao lugar que tinha vontade de ir, com liberdade, independência e auto-suficiência.
 Quando eu vi você, fiquei vermelho de paixão e nem me incomodei com os meus brancos. até perceber que eu já não era mais branco. Foi quando o vermelho começou a me sufocar e, então brancamente me protegi. mas às vezes que eu me irritava e brigava com você. No fundo era porque você era vermelha e nao branco igualzinho a mim.
  Percebi-me  em alguns variados momentos querendo mudar a sua cor. Ainda bem que você soube permanecer vermelha, ter suas proprias emoções, sentimentos, comportamentos e pontos de vista. Caso contrário você também seria branca. Mas tive reticências, pois estava acostumado ao meu ritmo e modo de vida branco.
 Temi perder minha individualidade. Mas aos poucos fui descobrindo que o branco para se transformar em rosa nao precisa se perder, desestruturar-se e desaparecer mas completar-se com o vermelho.
 O rosa me atemorisou, mas hoje quanto é gostoso conviver, relacionar-se amar e ser amado. Dá mais trabalho porque nem tudo pode ser feito brancamente, mas sem duvida tudo pode ser mais gostoso e rico com vermelho. Frequentemente, um bom lanche branco, não é tão agradavel quanto um singelo jantar rosa.

(Içami Tiba)



Provavelmente, você será da cor que mais gosta... E com certeza, será diferente da cor de outras pessoas. Nada é igual neste mundo, nada é facil, tudo depende da nossa força de vontade coragem para admitir alguns erros e... seguir em frente.
Ningém vive só. Se até as cores, para existirem, precisam se misturar, porque não tentamos fazer o mesmo?
É necessário conviver, relacionar-se, misturar-se!
Mas não esqueça: Para que você seja respeitado em seu espaço, respeito o espaço, as opniões e a maneira de "ser" de cada um. Lembre-se de como as cores se misturam e vivem em perfeita harmonia.

Para você nosso leitor amigo...

Com todo nosso carinho, sejamos rosa, ou da cor que você quiser...

Um abraço, até mais...

2 comentários:

  1. Olá adorei esta mensagem, também quero ser rosa
    adoro vcs do grupo neobel..
    sempre sou recebida com carinho..

    ResponderExcluir
  2. Joze

    Oi meninas NEOBELICAS. Adoro vcs. Me sinto em casa qdo estou na Neobel. Bjus

    ResponderExcluir