quarta-feira, 20 de outubro de 2010

DICA PRECIOSA

O blush, um dos itens mais consumidos, faz parte da vida da maioria das mulheres. No rosto, ele dá um ar de saúde e, ao mesmo tempo, de sofisticação e glamour. Nesta matéria, você vai saber como usá-lo para realçar a sua beleza.

O primeiro ponto a ser analisado, antes de mesmo de comprar o blush, é o tom da sua pele as branquinhas podem se valer dos tons de rosa, pêssego e cereja. Já as morenas se beneficiam dos mesmos tons citados, só que em maior intensidade, incluindo-se o coral e os rosas mais quentes. As mulatas e negras podem optar por rosas mais vibrantes, laranjas acobreados e vinho. "Não há regras rígidas, o importante é a intensidade da aplicação.
para as mulatas os tons terrosos ou dourados. Quanto ao formato da face, há alguns detalhes...Rostos largos, como o oval, quadrado ou redondo, pedem o blush mais longo, aplicado próximo à orelha em direção à boca. O rosto redondo ainda pede um pouco de blush nas têmporas. Já para o rosto fino, o melhor é aplicar na horizontal". Resumindo: blush na vertical alonga o rosto e, na horizontal, alarga.

Existe no mercado uma infinidade de cores e também texturas. Muitas mulheres ficam na dúvida sobre qual escolher: creme, líquido ou pó deve-se considerar o tipo de pele: as secas se adaptam melhor aos cremosos e líquidos, que ganham mais durabilidade. Já as oleosas pedem a versão em pó.
Uma outra questão que persegue muitas mulheres é: um blush mais marcado pode vir acompanhado de cores/linhas fortes também nos olhos? Ou o ideal é manter um contraponto (blush forte, olhos mais naturais.
Vem surgido no mercado blushes com partículas iluminadoras, muito usados no verão. Sempre fica aquela pulga atrás da orelha: é over ou não? Os maquiadores ouvidos pelo Bolsa garantem: não é cafona Normalmente vêm as partes com brilho e sem brilho separadas no estojo. É interessante passar o brilhoso por baixo e o opaco por cima, para dar uma iluminada suave e não ficar pesado".
 
Quer saber mais, venha falar conosco...

Um abraço

Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário